Bankkai
- Report inappropriate comments
Jogo muito bom, passarei horas jogando sem, enjoar, curti, perfil steam pls.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
=[ Crash ]=
- Report inappropriate comments
papo reto, jogo muito bom, entendo que é pra gerar hype e fazer o lançamento durar mas nao ter todos os eps ainda é MUITA covardia
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
LW_Str1k4
- Report inappropriate comments
esse jogo é incrivel mesmo quando era um mod para half life
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
Baldwyn
- Report inappropriate comments
Muito xit, comecei semana passada e cada vez mais me decepciono com o jogo. Hoje mesmo eu tomei ban de 23h por expulsar um xiter que tava no meu time e ele conseguia voltar pra partida mesmo sendo expulso, praticamente de umas 20 partidas que eu joguei 15 foi com xit, e as 5 partidas provavelmente foi no primeiro dia que eu joguei.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.